Em causa estão as declarações em que Paddy Cosgrave disse considerar que Israel cometeu 'crimes de guerra' na retaliação ao ataque do Hamas.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A.. Li e aceito expressamente a
A decisão, confirmada pelos porta-vozes das companhias, foi tomada em reação à posição que Paddy Cosgrave, fundador do evento, sobre a guerra entre o grupo armado Hamas e Israel. As empresas estão a seguir as pisadas de Israel, que logo após os comentários do fundador da Web Summit fez saber que não estaria presente. A posição foi transmitida pelo embaixador As palavras de Cosgrave continuam na base de desistências, mesmo depois de o responsável pelo evento tecnológico ter moderado a posição."A
South Africa Latest News, South Africa Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Google e Meta abandonam Web Summit após polémica com IsraelA tecnológica e a Meta são as mais recentes a cancelar participação na cimeira de Lisboa depois de Cosgrave ter classificado a reação de Israel ao ataque de Hamas como 'crimes de guerra'.
Read more »
Google cancela participação na Web Summit após declarações de Cosgrave sobre IsraelA gigante tecnológica segue os passos da Intel e da Siemens, empresas que optaram por não estar na Web Summit de Lisboa, agendada para novembro, devido às declarações de Paddy Cosgrave sobre Israel.
Read more »
Google abandona Web Summit depois de polémica com IsraelA tecnológica é a mais recente a cancelar participação na cimeira de Lisboa depois de Cosgrave ter classificado a reação de Israel ao ataque de Hamas como 'crimes de guerra'.
Read more »