Texto traz princípios a serem adotados sobre riscos e pede para que empresas não retaliem funcionários que fizerem denúncias
Um grupo de especialistas em inteligência artificial que inclui atuais e ex-funcionários de empresas da área publicou uma carta aberta sobre os perigos dessa tecnologia. O texto tem um tom bastante crítico às companhias que atualmente desenvolvem ferramentas para o setor.Chamada de 'O direito de alertar sobre inteligência artificial avançada', a carta é assinada por 13 pessoas.
Na verdade, a maior preocupação deles está nessa falta de abertura por parte das companhias, que só compartilham informações com os próprios funcionários — governos, entidades independentes e a própria sociedade, por exemplo.
South Africa Latest News, South Africa Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
OpenAI anuncia novo conselho de segurança após revolta de funcionáriosAltos executivos deixaram a companhia recentemente denunciando falta de compromisso com segurança
Read more »
OpenAI lança ChatGPT Edu, novo plano de assinatura para universidadesO pacote pode assinatura garante uma variedade de vantagens, incluindo acesso ao novo modelo GPT-4o.
Read more »
OpenAI lança GPT-4o, novo modelo de IA generativa com acesso livreA OpenAI lançou nesta segunda-feira (13) uma versão mais eficiente e de melhor desempenho de sua tecnologia de inteligência artificial (IA) que sustenta a popular ferramenta generativa ChatGPT, tornando-a gratuita para todos os usuários.
Read more »
OpenAI lança GPT-4o, novo modelo de IA generativa com acesso livreEmpresa, que se uniu à Microsoft, está em uma corrida acirrada com o Google para ser o principal player da IA generativa do planeta
Read more »
GPT-4o: OpenAI lança novo modelo de inteligência artificial para o ChatGPTEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
OpenAI não sabe como funciona o ChatGPTEm cúpula da UIT, cofundador Sam Altman diz que não compreende por completo seus grandes modelos de linguagem (LLM) indicando falta de “interpretabilidade”
Read more »