Em conferência de imprensa, Truss reconheceu hoje que o seu plano fiscal foi 'mais longe e mais...
O Fundo Monetário Internacional congratulou-se esta sexta-feira com a 'marcha-atrás' do Reino Unido, que anunciou ir"recalibrar" o seu plano fiscal, e mostrou-se confiante com o compromisso britânico de ir fazer o necessário para conseguir a estabilidade económica.
"Saudamos o compromisso do governo de desenvolver um gabinete de responsabilidade orçamental e de que o Reino Unido vai fazer o que for preciso para abordar a disfunção do mercado e preservar a segurança financeira", disse Kammer, durante uma conferência de imprensa.
Na quinta-feira, a diretora-geral do FMI, Kristalina Georgieva, repreendeu Londres pelos seus planos de cortes de impostos e avisou o ministro das Finanças e o chefe do banco central que as suas políticas não devem ser contraditórias.A 23 de setembro, Kwarteng anunciou planos para reduzir os impostos, reduzindo ao mesmo tempo a burocracia e promovendo o investimento para estimular o crescimento económico. O custo do pacote de cortes fiscais foi estimado em 45.
South Africa Latest News, South Africa Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
PBX: Entre a gargalhada e o desespero: “Severance” (e o cabelo de Boris Johnson)Esta semana no podcast PBX, Inês Meneses e Pedro Mexia falam da série “Severance”, da Apple TV, do fotógrafo Peter Lindbergh e da banda The Beat
Read more »
Liz Truss e o Papagaio NorueguêsA nomeação de Jeremy Hunt como o quarto chanceler neste ano de instabilidade política é essencialmente uma aposta política para tentar evitar uma revolta insustentável no seio do partido conservador.
Read more »
Liz Truss faz marcha-atrás e anuncia aumento de imposto para empresasO imposto sobre as empresas vai mesmo subir, confirma primeira-ministra britânica. Liz Truss admite erros no seu mini-orçamento e lamenta saída de ministro das Finanças.
Read more »