O inquérito concluiu não ficou indicado que o atendimento 'mereça qualquer censura'. No dia 17, um homem morreu nas urgências do hospital de Santa Luzia depois de ter estado cerca de sete horas à espera para ser visto por um médico.
O inquérito concluiu não ficou indicado que o atendimento"mereça qualquer censura". No dia 17, um homem morreu nas urgências do hospital de Santa Luzia depois de ter estado cerca de sete horas à espera para ser visto por um médico.
De acordo com o relatório do processo de inquérito, instaurado no dia 21 e concluído a 27 de maio, o instrutor" "Assim, entende o conselho de administração da ULSAM, sem prejuízo do que possa resultar do processo judicial que corre os seus termos, que o atendimento do utente no serviço de urgência no Hospital de Santa Luzia, no passado dia 17 de maio, que infelizmente faleceu, situação que se lamenta, terá decorrido de acordo com as boas práticas clínicas e as regras das 'legis' 'artis' aplicáveis", acrescenta a nota.
não colide, nem prejudica, o inquérito aberto por determinação do órgão de gestão da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E.P.E. no âmbito das suas competências próprias".O Hospital de Viana do Castelo abriu um inquérito à morte de um homem de 57 anos na urgência, depois de ter recebido pulseira verde e esperado mais de 3 horas, apesar das queixas de dor no peito e falta de ar.
South Africa Latest News, South Africa Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Homem morre atingido por árvore em Viana do Castelo'O homem terá sido atingido por um eucalipto durante trabalhos de corte de árvores', disse fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.
Read more »